segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dia Zero

vocais, dia zero, casa do lucas.

depois de arduamente gravarmos os instrumentos em duas horas no estudio no fim do ano passado, passaram os vestibulares, viagens e finalmente tomamos vergonha na cara pra terminar essas musicas.

ontem (domingo) eu vim aqui na casa do lucas pra começar essa palhaçada de gravar vocais. Munido do meu macbook, meus hamburguers de soja e minha bela (?) voz estava pronto pra recomeçar o pesadelo. Depois de desistir de fazer uma pré e deixar pra ver o que ia acontecer, curtimos um wii, e fomos dormir. Dormir pra que se voce pode ficar acordado até as 7 morrer por uma hora e depois ficar inquieto jogando bejelewed no ipod ouvindo um weakerthans até o meio dia. Depois de filar almoço e mais um pouco de fifa no wii estavamos prontos.
será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário