segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dia 6

dia 6, casa do lucas, meh

depois de uma semana sem gravar, devido a fatores trabalhistas e proletarios (afinal vinils nao se compram sozinhos), voltamos ao inferninho.

como ja estavamos acostumados a parte tecnica de arrumacao e etc, não haviam muitos preparativos pré hora da verdade. a musica ja estava escolhida: condição, e ja sabiamos que ia ser complicado porque tivemos uma experiencia não muito positiva de uma outra tentativa de gravação, mas sinceramente superou as expectativas.

na hora de gravar não consegui nem passar da primeira frase, fiquei uma hora pra tentar acertar 1 frase, 19 palavras, tremenda frustração. não adiantava nada, para pra dar um tempo, tomar uma agua, ficar treinando sem a musica, rezar pra oxum, dessa vez nada adiantou. depois da primeira hora, tentamos partir pra 2 frase pra ver se talvez por algum motivo daria certo(mas quem queriamos enganar) , e foi mais meia hora so de uma frase, até que meu corpo começou a se manifestar, a garganta fraquejar, os olhos lacrimejarem e minhas bolas comecaram a se desprender do meu saco. enfim, paramos pelo dia que não foi nenhum um pouco produtivo no quesito gravação. pelo menos esse foi o dia que rendeu mais risadas na hora de gravação, porque também se não fosse ia rolar um campeonato de tapa na cara.

acho que esse foi um daqueles dias que nada da certo, e nada era pra dar certo. teve até um tremenda chuva que comecou a cair e estragou qualquer plano para sair e relaxar um pouco. agora ja não tenho muitas expectativas pra amanhã mas espero que melhore, se não vou considerar seriamente alternativas pra essa musica em vez de eu ter que canta-la.


por hoje é só, e muito amor ai pra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário