segundo dia, casa do lucas, o recomeço.
todo o otimismo de ter gravado ontem e acabado a minha parte em uma musica em um dia foi abaixo hoje. escolhi 828p pra ser a segunda porque é a musica cantada que a galera (vitor e lucas) mais curte, agora ja não sei mais se o lucas curte tanto ela, eu com certeza eu no momento ja não curto tanto assim, porque hoje foi complicado.
com 8 horas de sono seguidas fui confiante para o primeiro take, mas pra que? eu ja devia saber que ia dar bosta, nao passou nem do primeiro verso e isso dou o tom do resto da gravação de hoje. desistimos de tentar gravar unidades e passamos pra frases separadas e depois pra algumas palavras e nao adiantava porque eu não tava conseguindo acertar as coisas, não importava o quanto de agua eu bebesse(e olha que foi agua pra caralho, o suficiente pra afogar umas 7 crianças comendo um push pop e jogando pezinho no pátio da escola), ou o quanto eu relaxasse a garganta(estilo heather), ou até mesmo o quanto eu me concentrasse com todas as minhas forças(é, eu sei) nao sai do jeito que a gente(mais o lucas, porque eu só queria ir pra casa e chorar no colo da minha mãe (nossa quantos parenteses nesse paragrafo não?)) queria. tudo isso por umas 2 horas e só pro primeiro minuto de musica.
entao depois de uma pausa pra sair do quarto mais quente do brasil, voltamos pra tentar a segunda parte e quem ia ser mais facil. é claro que não foi. aliás foi até pior, porque a gente conheceu o mundo e voltou para o inferno, e vou falar uma coisa sobre o inferno: ele é quente, fedido e tem a minha voz cantando direto em alto e bom(?) som 24 horas por dia, e se isso parece bom pra voce entao me da uma ligada, aparece em casa pra gente tomar uns birinights e ver o que acontece. mas acho que o que eu quero dizer aqui é que foi cansativo, e um pouco desanimador porque parecia que não tava nada dando certo. aliás a unica coisa que evitou que eu ou o lucas botassem uma bala na minha cabeça foram os momentos pequenos momentos de descontração na hora de algum erro engraçado, um arroto no meio da cantoria, ou a carla perez.
agora o porque hoje nao foi igual a ontem é um mistério, será que minha garganta estava desgastada? será que foi o limão na vodca? será que eu estava afinada até demais? será que foi por que eu dormi mais de 1 hora? será que foi porque eu estava confiante e até feliz? será que foi a agua? será que faltou um feng shui no quarto para equilibrar o mistério? será que eu ja to enrolando demais?
com os nossos espiritos derrotados tudo que resta agora é ouvir os takes e separar os menos piores pra saber por onde começar amanhã, amanhã por sinal mudamos de ambiente e vamos la pra casa, quem sabe adianta de algo, e é capaz do vitor tambem aparecer depois de fazer a inscrição na puc (ae vitor!). mas pelo menos uma supresa boa, por assim dizer, tem takes que parecem utilizaveis o que significa que não foi em vão.
agora ainda temos uma madrugada inteira pra terminar de ouvir e nos preparar para amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário