dia 3, minha casa, a vingança
hora de empacotar as coisas e voltar pra casa, boa e velha casa. com alguma esperança que mudando um pouco de ares a gravação ia ser melhor que ontem.
transformamos o escritorio em estudio, e quando eu digo estudio eu quero dizer deixar ele quente pra caralho, porque colocar um edredom na janela com a persiana fechada e um colchão na porta supreendentemente nao deixa o quarto mais frio. depois disso uma ultima ouvida no que fizemos ontem para ver exatamente o que precisavamos gravar hoje e com um pouco de sorte acabar essa musica, claro que não foi bem assim.
começamos pelo jeito certo, o final. e parecia que dessa vez a gravação ia ser melhor e menos dolorosa que ontem, claro que nao. foi so passar pra proxima parte que tava faltando que de novo o drama de um milhão de takes e eu não fazendo ideia de como cantar certo dependendo na sorte e na aletoriedade da minha voz pra quem sabe dar certo, por mais que eu tentasse nao importava o que eu pensava nao tinha importancia na hora que eu começava a cantar, o cérebro e as cordas vocais trabalhando independentemente (e não no bom sentido).
depois de 2 horas estava acabado e tudo que eu pudia/queria fazer era deitar no sofá e deixar a tv trabalhar em vez do meu cerebro. porém ainda não acabamos a música, mas amanha provavelmente ela acaba e comecaremos uma nova, ha rumores que o vitor se juntará a nós pra sentir o drama.
agora ainda falta ouvir o que eu gravei e separar uma coisas boas, acho que o lucas vai fazer isso alguma hora. por falar em lucas ele ta soluçando e ta me deixando maluco (obviamente ele ta se fudendo bem mais, mas porque não desabafar um pouquinho?), só um john samson bem alto pra esquecer dos barulhos externos.
espero que uma noite na minha cama não de azar, mas claro que isso não vai adiantar porque todo mundo sabe que o planeta explode numa quinta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário