sábado, 17 de janeiro de 2009

Dia 5

dia 5, minha casa, sucinto.

nada muito pra falar sobre esse dia. tinha pouca coisa pra fazer foi só questão de repetição até aparecer uns takes bons e ja era, não demorou muito, só aquele mesmo sofrimento. depois foi só curtir o dia, terminamos mais uma musica e só faltam duas.

agora um descanso de uns dias pra depois terminar minha parte e as partes do lucas e do vitor, que eu acho que vai ser mais rapida, quem sabe fevereiro(pq falar fim do mes talvez seja muito otimismo) ja ta tudo pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário