dia 4, minha casa, o retardatario
decididos a terminar de gravar 828p, aproveitamos e comecamos mais cedo pra fazer duas sessões no dia.
a primeira antes do almoço foi basicamente acabar pouca coisa da musica que a gente ja vinha gravando ha dois dias, nada de muito complicado mas ainda sim cansativo, gravamos muitos takes de poucas coisas, mais pra ter sobras mesmo do que por que nao tava indo. feito isso mais uma musica com a minha parte terminada.
depois de fazer um almoço e um descanso o vitor se uniu a nós e o time estava completo. voltamos para os nossos postos e começamos cheap wine. não foi tão dificil quanto eu pensava, e a musica é bem curta então não tem muita coisa pra gravar mesmo. mas pra ter bastantes opções fiquei gravando muitos takes pra poder escolher o melhor(?). com a banda completa nas gravacoes o clima ficou outro mesmo, dificil de explicar mas é outro, tirando o fato de eu suar pra porra e ficar acabado no final. até por causa disso eu achei melhor parar um pouco antes porque eu senti que não ia aguentar muito mais, e não iamos conseguir terminar tudo (e tambem pra dar uma saida e uma relaxada, o que é sempre bom).
por isso hoje (dia 5) vamos provavelmete acabar cheap wine e já era, não temos muita coisa e com um pouco de empenho, fé, sorte (ou seja la o que for que eu acredito) vai dar certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário