dia 8, minha casa, acabou-se
pois é, quinta feira prontos para gravar ao meio dia e determinados a terminar a minha parte. foi isso que aconteceu. quanto a parte de gravação nada de novo só gravando takes que a gente precisava com algumas tentativas, mas não muitas porque a coisa foi fluindo bem facil e rapido deu até pra corrigir o primeiro refrão com a alteração de letra que eu tinha esquecido no dia antes.
não precisou de muito tempo até que eu acabei minha parte, ai foi só correr pro abraço, minha parte ja era, agora só falta a frase do vitor, e os backing vocals nas outras musicas, nada muito a falar, só falta terminar pra lançar essas músicas e começar pra valer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário